Submissões
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.-
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF.
- URLs para as referências foram informadas quando possível.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
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- A declaração de originalidade foi submetido nos documentos suplementares.
- FOI INSERIDO O Link do Lattes Corretamente e o Link do Orcid de todos os autores - Item Obrigatório.
Artigos - Área da Educação
Política padrão de seção
Seção de Comunicações/Short Communication
Reúne textos que são resultado de análises e discussões acerca de levantamento de um tema relevante – com público-alvo amplo, realizadas por um ou grupo de investigadores consolidado e que tragam resultados generalizáveis para o campo da Educação e Saude.
Artigos - Áreas da Educação e Saúde
Políticas de avaliação
Artigos - Área da Saúde
Políticas de avaliação
Relatos de Pesquisa
Reúne textos que são resultado de pesquisas aplicadas em larga escala – com público-alvo amplo, entrevistas ou questionários – realizadas por grupo de investigadores consolidado e que tragam resultados generalizáveis para o campo da Educação. São textos que permitem maior número de autores em diferentes estágios de formação.
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