Tic, abordagem cts e educação: uma adesão benéfica
DOI:
https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.12774Palavras-chave:
TIC, CTS, Benefícios e malefícios, Experiência escolar.Resumo
Referente a modernização da sociedade e o surgimento de novos meios de tecnologias, esse artigo vem falar a respeito da utilização de abordagens como CTS e TIC que se tornam cada vez mais comuns no âmbito da educação, o que faz com que nos perguntemos se são metodologias benéficas ou maléficas, busca-se comentar sobre o que tratam essas abordagens e fazer referência a um artigo sobre uma experiência escolar.Downloads
Referências
ARXER, E. A.; ZANON, D. A. V.; SANTOS CRUZ, Jose Anderson.; BIZELLI, J. L. Abordagem ciência tecnologia e sociedade (CTS) e educação: uma parceria possível. In: XII Encuentro Iberoamericano de Educación, 2017, Alcalá de Henares. Actas del XII Encuentro Iberoamericano se Educación. Araraquara: Cultura Editora, 2017. v. 1. p. 123-123.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Temas em Educação e Saúde. Os artigos publicados e as referências citadas na Temas em Educação e Saúde são de inteira responsabilidade de seus autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.