Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Temas em Educação e Saúde
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Sustentabilidade Financeira
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Avaliação por Pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Ética em Pesquisa
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Boas Práticas
    • Retratações
    • Similaridade
    • Fluxo Editorial
    • Contato
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Avaliadores ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2019-2020
    • Avaliadores Ad hoc 2017-2018
  • Indexadores / Métricas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • (2024), v. 20, Publicação Contínua

  • (2023), v. 19, Publicação Contínua

  • v. 18 (2022): Publicação Contínua

  • v. 17 (2021): Publicação Contínua

  • v. 16, n. 2, jul./dez. (2020)

  • The value of Integrative Community Therapy (ICT) in Brazil and the world: possibilities, impacts and perspectives

    v. 16, n. esp. 1, set. (2020) - O valor da Terapia Comunitária Integrativa (TCI) no Brasil e no mundo: Possibilidades, impactos e perspectivas

  • v. 16, n. 1, jan./jun. (2020)

  • v. 15, n. 2, jul./dez. (2019)

  • v. 15, n. 1, jan./jun. (2019)

  • v. 14, n. 2, jul./dez. (2018)

  • v. 14, n. 1, jan./jun. (2018)

  • v. 13, n.2, jul./dez. (2017)

  • v. 13, n.1, jan./jun. (2017)

  • v. 12, n. 2, jul-dez (2016)

  • v. 12, n. 1, jan-jun (2016)

  • v. 11 (2015)

  • v. 10 (2014)

  • v. 9 (2013)

  • v. 8 (2012)

  • v. 7 (2011)

  • v. 6 (2010)

  • v. 5 (2005/2006)

  • v. 4 (2004)

  • v. 3 (2000/2001)

  • v. 2 (1999)

1-25 de 26 Próximo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Palavras-chave

Qualis 2017-2020

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 20.01.2023)

Clustrmaps

(Desde jan/2017)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Temas em Educ. e Saúde, Araraquara, e-ISSN 2526-3471. 

DOI: 10.26673/tes       

         

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil                                                                                        

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.