Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Temas em Educação e Saúde
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Similaridade
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores / Métricas
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2022
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2019-2020
    • Avaliadores Ad hoc 2017-2018
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 (2014)

v. 10 (2014)

					Visualizar v. 10 (2014)
Publicado: 27/03/2017

Edição completa

  • PDF

Prefácio

  • Apresentação

    Rosangela Sanches da Silveira Gileno
    • PDF

Artigos - Área da Educação

  • Saberes e profissionalização docente: um estudo a partir do olhar de alunos concluintes do curso de pedagogia

    Adriana Patricio Delgado
    • PDF
  • África imaginária: a prática pedagógica no contexto da lei 10.639/2003

    Elisângela de Jesus Santos, Sérgio Luiz de Souza
    • PDF
  • Trajetórias escolares: a pedagogia da UNIARA como possibilidade de ascensão aos níveis superiores e de profissionalização de alunos das camadas populares

    Fábio Tadeu Reina, Luci Regina Muzzeti, Denise Maria Margonari
    • PDF
  • Do que adoecem e por que se afastam do trabalham diferentes trabalhadores de uma universidade: análise do ano de 2009

    Fátima Neves do Amaral Costa, Lis Maria Benassi Cézar, Cássia Tiêmi Nagasawa Ebisui
    • PDF
  • TDAH: um sintoma social

    Giuliana Sorbara
    • PDF
  • O currículo da educação paulista: o cinema como ferramenta de aprendizagem

    Marcilene Rosa Leandro Moura
    • PDF
  • O significado da capacitação em terapia comunitária integrativa na vida dos terapeutas comunitários

    Maria Lucia de Andrade Reis, Marilene Grandesso
    • PDF
  • A formação continuada de professores dos anos iniciais do ensino fundamental no contexto do encontro e das trocas intergeracionais

    Tiago Henrique da Silva Ramos, Elmir de Almeida
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Palavras-chave

Qualis 2017-2020

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 20.01.2023)

Clustrmaps

(Desde jan/2017)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Temas em Educ. e Saúde, Araraquara, e-ISSN 2526-3471. 

DOI: 10.26673/tes       

         

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil                                                                                        

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.