Rev. on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, SP, Brasil, e-ISSN: 1519-9029
DOI prefix: 10.22633/rpge
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Sandra Cordeiro de Melo
http://lattes.cnpq.br/3499803166947247
Universidade Federal do Rio de Janeiro – (UFRJ), Praia Vermelha.
Brasil
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Católica de Petrópolis (1998), Mestrado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2004), Doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2010) e Pós-Doutorado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. É Professora Adjunta do Departamento de Fundamentos da Educação, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atuou como Assessora Pedagógica da Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro durante os anos de 2010-2011. É vice-coordenadora do LaPEADE - Laboratório de Pesquisas, Estudos e Apoio à Participação e à Diversidade em Educação - UFRJ e membro do NETEDU - Núcleo de Etnografia em Educação - UERJ. Atualmente desenvolve pesquisas sobre Inclusão em Educação
Mylene Cristina Santiago
http://lattes.cnpq.br/0803555578064293
Universidade Federal de Juiz de Fora – (UFJF), Bairro Martelos
Brasil
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Juiz de Fora , mestrado em Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é professor adjunto e vice coordenadora do Núcleo de Apoio à Inclusão da Universidade Federal de Juiz de Fora e pesquisadora do Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Currículo, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, inclusão em educação, currículo e atendimento educacional especializado.
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Rev. on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, SP, Brasil, e-ISSN: 1519-9029
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