Dossiê: dimensões de privatização na educação básica: diferentes contextos em análise

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v22iesp3.12015

Resumo

O Dossiê reúne reflexões desenvolvidas a partir do V Seminário Internacional do Greppe: Dimensões da privatização na Educação Básica, realizado em agosto de 2017.[1]O objetivo é contribuir no debate sobre complexidade das dimensões da privatização e suas decorrências para consecução do direito à educação em diferentes contextos.

[1] A realização Seminário foi possível graças ao apoio da Fapesp, CNPq e Capes.

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Biografia do Autor

Teise Garcia, USP

Professora na Universidade de São Paulo- campus Ribeirão Preto, na FFCLRP, Departamento de Educação, Informação e Comunicação. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração Educacional e Administração de Unidades Educativas na Educação Básica, desenvolvendo pesquisas sobre a gestão educacional no contexto das relações entre o público e privado. Coordena Seção Grupo de Estudos e Pesquisas em Política Educacional, Greppe-USP/RP. É vice-diretora estadual da Anpae (2017-2019), integra a Fineduca e é associada da Anped. Coordena o Programa de Pós-Graduação em Educação da FFCLRP (2017-2019).

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Publicado

02/12/2018

Como Citar

GARCIA, T. Dossiê: dimensões de privatização na educação básica: diferentes contextos em análise. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 22, n. esp3, p. 1236–1240, 2018. DOI: 10.22633/rpge.v22iesp3.12015. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/12015. Acesso em: 8 nov. 2024.

Edição

Seção

Apresentação/Prefácio