Perspectivas para o desenvolvimento na Rússia em relação à e-governança e e-educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v26i00.17368

Palavras-chave:

Digitalização, e-Educação, Educação, e-Governo

Resumo

E-educação ou e-learning oferece educação ou qualquer treinamento por métodos de ensino eletrônico. O artigo investiga modelos estrangeiros de e-educação e desenvolvimento de governo eletrônico. O uso em larga escala da tecnologia da informação na gestão da educação e feedback do governo exige enormes custos para o processamento de big data e a necessidade de garantir a segurança das informações armazenadas no governo eletrônico e no sistema de educação eletrônica. O método descritivo-analítico é utilizado para atender ao objetivo do estudo, e vários artigos relevantes são levados em consideração. Com base nos resultados, pode-se concluir que os serviços definidos no Conceito para a criação e desenvolvimento faseado de uma nova plataforma digital na Rússia já foram criados e funcionam de uma forma ou de outra em vários modelos estrangeiros.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Litvina Kristina Yakovlevna, The Herzen State Pedagogical University of Russia

Candidata em Ciências Econômicas. Departamento do Ramo de Economia e Finanças.

Nedova Natalia Sergeevna, Russian University of Transport

.

Okhotnikov Ilya Viktorovich, Russian University of Transport

.

Sakhbieva Amina Ildarovna, University of Management "TISBI"

Doutora, professora associada do Departamento de Finanças e Crédito.

Vavakina Olga Borisovna, Plekhanov Russian University of Economics

.

Sergei V. Kolganov, Moscow Aviation Institute (National Research University)

Doutorando em Filosofia, Professor Associado do Departamento 517 do Instituto №5.

Ivanchenko Nadezhda Shavkatovna, Peoples' Friendship University of Russia

.

Kabanov Oleg Vladimirovich, National Research Ogarev Mordovia State University

.

Referências

ANAEV, R. B. Electronic government and regions: an overview of tasks and solutions. Budget, [S. l.], n. 11, p. 50 – 51, 2013.

DAVYDOVA, I. Improving the organization of the provision of state and municipal services based on multifunctional centers. City Administration, [S. l.], n. 1, p. 51–55, 2013.

GAO, P.; LI, J.; LIU, S. An Introduction to Key Technology in Artificial Intelligence and big Data Driven e-Learning and e-Education. Mobile Networks and Applications, [S. l.], p. 1-4, 2021.

HEIDARY, S.; IMANI, M.; MOSTAFAVI, S. M. A validated and rapid hplc method for quantification of human serum albumin in interferon beta-1a biopharmaceutical formulation. MedBioTech Journal, [S. l.], v. 1, n. 01, p. 26-30, 2017.

KAMOLOV S. G.; ARTEMOVA P. V. Information technology for civil servants. Textbook. Moscow: International Programs Support Fund, 2017. 215 p.

KEOHANE, R. O.; NYE, J. S. Introduction. In: NYE, J. S.; DONAHUE, J. D. (ed.). GOVERNANCE in a Globalization World. Washington, D.C.: Brookings Institution Press, 2000. p. 68-108.

LITVINA K. Ya.; REBTSOVSKAYA V.V. Informatization of state financial control in the digital economy. Economy and Entrepreneurship, [S. l.], v. 2 n. 115, p. 264-267, 2020. (In Russian).

TOLMACHEV, O. M.; STARODUMOV, L. L.; NESOVA, N. M.; KOTOVCHIKHINA, N. D.; MAGOMEDOV, R. M. The policy of quality assurance of university e-education in Europe and Latin America. Revista Tempos e Espaços em Educação, [S. l.], v. 14, n. 33, 2021.

TRICKER R. I. Corporate Governance: Principles, Policies, and Practices. 3. ed. [S. l.]: Oxford University Press, 2015.

Publicado

30/11/2022

Como Citar

YAKOVLEVNA, L. K.; SERGEEVNA, N. N.; VIKTOROVICH, O. I.; ILDAROVNA, S. A.; BORISOVNA, V. O.; KOLGANOV, S. V.; SHAVKATOVNA, I. N.; VLADIMIROVICH, K. O.; IGOREVNA, L. A. Perspectivas para o desenvolvimento na Rússia em relação à e-governança e e-educação. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 26, n. 00, p. e022176, 2022. DOI: 10.22633/rpge.v26i00.17368. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17368. Acesso em: 1 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)