Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores / Métricas
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2020
    • Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • v. 24, n. esp. 3, nov. (2020) - Educação sexual hoje: reflexões e perspectivas

  • v. 24, n. 3, set./dez. (2020) - Em tradução

  • v. 24, n. esp. 2, set. (2020) - Qualidade e equidade na educação - uma visão desde as políticas e a gestão educacional

  • v. 24, n. esp. 1, ago. (2020) - Os desafios políticos para a educação e democracia na América Latina

  • v. 24, n. 2, maio/ago. (2020)

  • v. 24, n. 1, jan/abr. (2020)

  • v. 23, n. esp. 1, out. (2019) Ensino Superior Brasileiro: do currículo as práxis pedagógicas

  • v. 23, n. 3, set./dez. (2019)

  • v. 23, n. 2, maio/ago. (2019)

  • v. 23, n. 1, jan/abr. (2019)

  • v. 22, n. esp. 3, dez. (2018)

  • v. 22, n. 3, set./dez. (2018)

  • v. 22, n. esp. 2, dez. (2018)

  • v. 22, n. 2, maio/ago. (2018)

  • v.22, n.1, jan./abr. (2018)

  • v.22, n.esp.1, mar./2018

  • v. 21, n. esp. 3, dez. 2017 - Dossiê Tecnologias Educacionais

  • v. 21, n. 3, set-dez (2017)

  • v. 21, n. esp. 2, nov./2017 - Dossiê “Inclusão e diversidade, exclusão, formação de professores”

  • v. 21, n. esp. 1, out./2017 - Dossiê Tecnologias e educação: novos olhares e percepções

  • v. 21, n. 2, maio-ago (2017)

  • v.21, n.1, jan-abr (2017)

  • v.20, n.3, set-dez (2016)

  • v.20, n.2, maio-ago (2016)

  • v.20, n.1, jan-abr (2016)

  • n. 19 (2015)

  • n. 18 (2015)

  • n. 17 (2014)

  • n. 16 (2014)

  • n. 15 (2013)

  • n. 14 (2013)

  • n. 13 (2012)

  • n. 12 (2012)

  • n. 11 (2011)

  • n. 10 (2011)

  • n. 9 (2010)

  • n. 8 (2010)

  • n. 7 (2009)

  • n. 6 (2009)

  • n. 5 (2008)

  • n. 4 (2007)

  • n. 3 (2003)

  • n. 2 (2002)

  • n. 1 (2001)

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara -            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.