Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Ficha Catalográfica
    • Equipe Editorial
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Similaridade
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores / Métricas
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores Ad hoc 2021
    • Avaliadores Ad hoc 2020
    • Avaliadores Ad hoc 2019
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 16 (2014)

n. 16 (2014)

					Visualizar n. 16 (2014)
DOI: https://doi.org/10.22633/rpge.v0i16
Publicado: 03/02/2017

Apresentação/Prefácio

  • Apresentação

    Os Editores
    • PDF

Artigos

  • Avaliação e Políticas Públicas em Educação: Fatores determinantes na qualidade e formação de profissionais

    José Jairo Vieira, Marcelo Pereira de Moraes, Andréa Lopes da Costa Vieira
    • PDF
  • Currículo, escola e letramento: o que isso tem a ver com a formação do cidadão?

    Ezequiel Ferreira Barbosa, Maria Candia Müller
    • PDF
  • A política de assistência estudantil em uma universidade pública; a perspectiva estudantil

    Adrian Alvarez Estrada, Andressa Radaelli
    • PDF
  • Conselho de classe e avaliação da aprendizagem: instrumentos de gestão democrática na escola pública

    Nonato Assis de Miranda, Ivo Ribeiro de Sá
    • PDF
  • Qualidade da educação básica nas conferências nacionais de educação (1990-2004)

    Eliane Cleide da Silva Czernisz, Maria José Ferreira Ruiz
    • PDF
  • A trajetória política e histórico-normativa do ensino técnico da área de agropecuária no estado de São Paulo: a história política de transição por decretos (de 1882 a 2001)

    Marta Leandro da Silva, Waldemar Marques
    • PDF
  • Mapeamento sobre as atuais políticas para formação de professores no estado do Paraná

    Maria Joselia Zanlorense
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 17.01.2023)

Clustrmaps

Palavras-chave

Gestão Editorial _ Publisher

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

RPGE– Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, Brasil            e-ISSN: 1519-9029

DOI: 10.22633/rpge

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.