Ensino de língua inglesa: estilos discursivos e estruturas de participação na construção de uma prática renovada
Keywords:
Estilos discursivos, alinhamentos, processos interpretativos, estruturas de participação, interação, formação continuada, ensino de inglês,Abstract
Este trabalho apresenta os estilos discursivos e as estruturas de participação presentes na construção da interação de sala de aula por professor de inglês envolvido em processo de renovação pedagógica.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
VIEIRA-ABRAHÃO, M. H. Ensino de língua inglesa: estilos discursivos e estruturas de participação na construção de uma prática renovada. ALFA: Revista de Linguística, São Paulo, v. 41, 2001. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/alfa/article/view/4020. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
Papers
License
Manuscripts accepted for publication and published are property of Alfa: Revista de Linguística. It is forbidden the full or partial submission of the manuscript to any other journal. Authors are solely responsible for the article's content. Translation into another language without written permission from the Editor advised by the Editorial Board is prohibited.