Editorial, v. 14, n. 2, jul./dez. 2018. Acesso aberto e a publicação científica
DOI:
https://doi.org/10.26673/tes.v14i2.12030Resumo
A revista Temas em Educação e Saúde publiciza a edição v. 14, n. 2, jul./dez., 2018. Os diversos textos engendram a educação em vários contextos. Os autores promovem a disseminação de suas pesquisas e discussões no âmbito educacional e suas vertentes.
Assumimos o compromisso cada vez mais de melhorar e qualificar nossos manuscritos, dos quais são exigidos dos autores, desde a escrita científica e como as publicações podem contribuir para a sociedade e para a educação.
O nosso periódico promove discussões e publicizações que estejam relacionadas à educação e áreas afins. Somos uma revista de fluxo contínuo, dessa forma atender às demandas da disseminação científica da Educação e Saúde.
Downloads
Referências
BAILEY, Charles William Jr. What is open access? In: JACOBS, N. Open access: key strategic, technical and economic aspects. Oxford: Chandos, 2006. p. 13-26.
CASTRO, Fábio de. Acesso aberto avança na Europa, mas taxa de publicação aflige brasileiros. Disponível em: http://www.diretodaciencia.com/2018/09/25/acesso-aberto-avanca-na-europa-mas-taxa-de-publicacao-aflige-brasileiros. Acesso em: 05 dez. 2018.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Temas em Educação e Saúde. Os artigos publicados e as referências citadas na Temas em Educação e Saúde são de inteira responsabilidade de seus autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.