Editorial, v. 14, n. 2, jul./dez. 2018. Acesso aberto e a publicação científica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26673/tes.v14i2.12030

Resumo

A revista Temas em Educação e Saúde publiciza a edição v. 14, n. 2, jul./dez., 2018. Os diversos textos engendram a educação em vários contextos. Os autores promovem a disseminação de suas pesquisas e discussões no âmbito educacional e suas vertentes.

Assumimos o compromisso cada vez mais de melhorar e qualificar nossos manuscritos, dos quais são exigidos dos autores, desde a escrita científica e como as publicações podem contribuir para a sociedade e para a educação.

O nosso periódico promove discussões e publicizações que estejam relacionadas à educação e áreas afins. Somos uma revista de fluxo contínuo, dessa forma atender às demandas da disseminação científica da Educação e Saúde.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Anderson Santos Cruz, Faculdade Anhanguera de Bauru Faculdade de Ciências e Letras (UNESP).

Professor A do Departamento de Pedagogia – Graduação. Doutorando em Educação Escolar pela Faculdade de Ciências e Letras (UNESP). Editor de periódicos. Pesquisador na linha “Gestão e políticas editoriais de periódicos da área de educação”

Referências

BAILEY, Charles William Jr. What is open access? In: JACOBS, N. Open access: key strategic, technical and economic aspects. Oxford: Chandos, 2006. p. 13-26.

CASTRO, Fábio de. Acesso aberto avança na Europa, mas taxa de publicação aflige brasileiros. Disponível em: http://www.diretodaciencia.com/2018/09/25/acesso-aberto-avanca-na-europa-mas-taxa-de-publicacao-aflige-brasileiros. Acesso em: 05 dez. 2018.

Publicado

30/11/2018

Como Citar

SANTOS CRUZ, J. A. Editorial, v. 14, n. 2, jul./dez. 2018. Acesso aberto e a publicação científica. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 14, n. 2, p. 211–214, 2018. DOI: 10.26673/tes.v14i2.12030. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/12030. Acesso em: 9 nov. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)