Editorial, v. 22, n. esp. 1., out. 2020 – Entrelaces da Psicologia e Educação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.30715/doxa.v22iesp.1.14130

Resumo

Pensar em Educação é estar diante de vários desafios, e pensar nesse cenário, esta edição estamos entrelaçando Psicologia e Educação, uma Edição Especial uma compilação de artigos com pesquisas desenvolvidas e orientadas por psicólogos clínicos, analistas e docentes. Os textos foram criteriosamente designados, os quais foram avaliados e revisados. Portanto, no início desta produção, não tínhamos ideia da circunstância crítica que que iríamos enfrentar em 2020. Durante a gestão desta publicação – v. 22, n. esp. 1, out., 2020, nos deparamos com a pandemia do Covid-19, questão de saúde pública grave imanente a imenso desafio à pesquisa, a produção da vacina. Nosso modus vivendi se transformou de forma drástica, o isolamento social, imprescindível à contenção da contaminação, foi a ampla e inegociável condição de sobrevivência da maioria.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carla Gorni, Centro Universitário de Barra Mansa (UBM), Barra Mansa - RJ

Coordenadora de Graduação, orientadora de pesquisa, editora de revista científica e docente. Doutora em Música, Universidade Federal do Rio de Janeiro, UNIRIO - Brasil.

José Anderson Santos Cruz, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Araraquara – SP

Doutorando em Educação Escolar, Faculdade de Ciências e Letras (FCLAr/UNESP) – Brasil. Orientador Colaborador ESALQ/PECEGE. Editor Adjunto de Periódicos e Assessor Técnico em Gestão de Periódicos Científicos. Bolsista CAPES. Editor responsável pela Editora Ibero-Americana de Educação.

Publicado

11/09/2020

Como Citar

GORNI, C.; SANTOS CRUZ, J. A. Editorial, v. 22, n. esp. 1., out. 2020 – Entrelaces da Psicologia e Educação. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 22, n. esp.1, p. 233–237, 2020. DOI: 10.30715/doxa.v22iesp.1.14130. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/14130. Acesso em: 8 mar. 2021.

Edição

Seção

Editorial