Editorial, v. 22, n. esp. 1., out. 2020 – Entrelaces da Psicologia e Educação

Carla Gorni, José Anderson Santos Cruz

Resumo


Pensar em Educação é estar diante de vários desafios, e pensar nesse cenário, esta edição estamos entrelaçando Psicologia e Educação, uma Edição Especial uma compilação de artigos com pesquisas desenvolvidas e orientadas por psicólogos clínicos, analistas e docentes. Os textos foram criteriosamente designados, os quais foram avaliados e revisados. Portanto, no início desta produção, não tínhamos ideia da circunstância crítica que que iríamos enfrentar em 2020. Durante a gestão desta publicação – v. 22, n. esp. 1, out., 2020, nos deparamos com a pandemia do Covid-19, questão de saúde pública grave imanente a imenso desafio à pesquisa, a produção da vacina. Nosso modus vivendi se transformou de forma drástica, o isolamento social, imprescindível à contenção da contaminação, foi a ampla e inegociável condição de sobrevivência da maioria.


Texto completo:

PDF/A PDF/A (English)


DOI: https://doi.org/10.30715/doxa.v22iesp.1.14130

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Direitos autorais 2020 DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação

URL da licença: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/

 

 

 

 

DOXA: Rev. Bras. Psicol. Educ., Araraquara, São Paulo, Brasil, e-ISSN: 2594-8385

DOI: 10.30715/doxa

Licença Creative Commons Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.