Paralisia cerebral, extensão universitária e trabalho voluntário: práticas da reflexividade.
DOI:
https://doi.org/10.32760/1984-1736/REDD/2011.v3i2.4442Palavras-chave:
Educação condutiva, Identidade, Reflexividade, Campus da deficiência, Sociedade complexa, InclusãoResumo
Relato de trabalho voluntário desenvolvido com jovens portadores da síndrome de Paralisia Cerebral. Objetiva-se colocar em destaque informações sobre esta síndrome e as possibilidades de seu tratamento, de modo especial referenciado à aplicação do método da educação condutiva. Objetiva-se divulgar uma experiência de formação de uma identidade reflexiva de mãe e de família destes portadores.
Downloads
Edição
Seção
Licença
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da REDD – Revista Espaço de Diálogo e Desconexão. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial