REDD – Revista Espaço de Diálogo e Desconexão

A Revista Espaço de Diálogo e de Desconexão - REDD - é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Temático Trabalho e Trabalhadores, em funcionamento na Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara - UNESP há mais de 10 anos. Sua área de atuação é Sociologia do Trabalho e Sociologia Rural, trabalhando para a formação de estudantes de iniciação científica, de mestrado e de doutorado, assim como, atuando no meio acadêmico e científico com publicações, na organização de eventos e em pesquisas dentre outras atividades do gênero.

Notícias

 

Chamada para Dossiês – 2019

 

A Revista Espaço de Diálogo e Desconexão (REDD) está recebendo propostas de Dossiês para os próximos 2 números do ano de 2019

Os dossiês devem abordar temáticas de relevância e de atualidade para a área da Sociologia do Trabalho, Sociologia Rural e Sociologia Urbana de forma a ampliar o debate acadêmico e fomentar intercâmbios de pesquisa com áreas vizinhas (antropologia e ciência política, por exemplo).

 
Publicado: 2018-09-02 Mais...
 

Chamada para Dossiê Temático (2018) - Atores e desafios na produção do espaço urbano: segregação, espoliação e vulnerabilidade social

 

A Revista Espaço de Diálogo e de Desconexão - REDD  torna pública a chamada de artigos para o Dossiê “Atores e desafios na produção do espaço urbano: segregação, espoliação e vulnerabilidade social”, organizado por Prof. Dr. Rodrigo Augusto Prando, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Prof. Dr. Rodrigo Alberto Toledo, Universidade Estadual Paulista – Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara. 

 
Publicado: 2018-09-01 Mais...
 
Outras notícias...

V. 10, n. 1 (2018)


Capa da revista