Do formal às diferentes informalidades, das diversas formas de acumulação à banalização da exploração do trabalho. Qual novo panorama do mundo do trabalho?

Autores

  • Silvio Matheus Alves Santos Universidade de São Paulo (Usp), Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, São Paulo – SP – Brasil.

DOI:

https://doi.org/10.32760/1984-1736/REDD/2017.v9i1.7539

Biografia do Autor

Silvio Matheus Alves Santos, Universidade de São Paulo (Usp), Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, São Paulo – SP – Brasil.

Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade de São Paulo - USP. Mestre em Sociologia pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Licenciado em Ciências Sociais pela UNESP - Campus/Araraquara e Bacharel em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Sergipe. Fez parte de grupos de pesquisas: Trabalho e Mobilidade Social - UFSCAR e Trabalho, precarização e cooperativismo - A crise do trabalho e as experiências de geração de emprego e renda - UNICAMP. E atuou nas linhas de pesquisa: Trabalho flexível e identidades sociais; e Terceirização, informalidade e precarização do trabalho.

Downloads

Publicado

20/01/2017

Edição

Seção

Resenhas