Para além dos montes urais

um panorama dos artigos da revista entrelínguas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.4.17055

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Anderson Santos Cruz, PECEGE – MBA/USP ESALQ

Doutor pelo Programa de Pós-graduação em Educação Escolar. Editor Adjunto e Executivo. Assessoria Técnica para periódicos da Educação. Prof. Orientador PECEGE – MBA/USP ESALQ. Editor responsável pela Editora Ibero-Americana de Educação.

Rosangela Sanches da Silveira Gileno, Universidade Estadual Paulista

Docente no Departamento de Educação. Doutorado em Letras (UNESP).

Sandra Mari Kaneko Marques, Universidade Estadual Paulista

Professora Assistente e Coordenadora do Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores (CLDP). Doutorado em Estudos Linguísticos (UNESP).

Caio Augusto Martins Furtado, Universidade Estadual Paulista

Graduado em Licenciatura em Letras, com habilitação em Português e Inglês e suas respectivas literaturas.

Alexander Vinícius Leite da Silva, Centro Universitário Sagrado Coração (UNISAGRADO)

Guaduando em Letras. Editor Assistente da Editora Ibero-Americana de Educação.

Referências

BAGNO, Marcos. A norma oculta: língua & poder na sociedade brasileira. Parábola, 2003.

Fernandes, D. (2005). Avaliação das Aprendizagens: Reflectir, Agir e Transformar. In Futuro Congressos e Eventos (Ed.), Livro do 3.º Congresso Internacional Sobre Avaliação na Educação, pp. 65-78. Curitiba: Futuro Eventos.

Publicado

10/11/2021

Como Citar

SANTOS CRUZ, J. A.; SILVEIRA GILENO, R. S. da; MARQUES, S. M. K.; FURTADO, C. A. M.; LEITE DA SILVA, A. V. Para além dos montes urais: um panorama dos artigos da revista entrelínguas. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 7, n. esp.4, p. e021065, 2021. DOI: 10.29051/el.v7iesp.4.17055. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/17055. Acesso em: 26 nov. 2022.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)