Editorial, v.3, n.1, jan./jun. 2017
DOI:
https://doi.org/10.29051/ree.v3.n1.jan-jun.2017.10684Downloads
Referências
ANCHIETA, P. P. Relações entre os conceitos “cultura, identidade e diferença” e o exame de proficiência EPPLE. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 95–104, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9106
DE OLIVEIRA LUCAS, P. Revisitando leitura(s) na formação de professores: reflexões sobre modelos presentes nos MDs de inglês como LE. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 57–74, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9076
GOES, E. R.; GOMES, L. B.; ZACARIAS, R. A. S. Plataforma Moodle como ferramenta eficaz na elaboração de curso básico de português como língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 19–34, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9274
MARTÍN SALCEDO, J. Erros na transferência do verbo “ficar” nas produções escritas por aprendizes brasileiros de E/LE. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 125–139, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.8842
MENEZES, M. da C.; LOUSADA, E. G. O trabalho do professor de francês como língua estrangeira: um estudo sobre as relações entre as prescrições e o que dizem os professores sobre seu trabalho. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 35–56, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9638
RAUBER, B. B. O papel do feedback corretivo na sala de aula de português como língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 06-18, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9015
ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. S.; MARQUES, S. M. K. Editorial, v.3, n.1, jan./jun. 2017. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 01-05, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/ree.v3.n1.jan-jun.2017.10684
SEVERIAN, M. R. Vigilância e poder na sala de aula: as influências do panóptico no ambiente de ensino de língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 75–94, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9434
SOUSA, F. de S. A. de; CÓRDULA, M. S. M. UFTM News: internacionalização e aprendizagem. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 3, n. 1, p. 105–124, jan./jun. 2017. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v3.n1.jan-jun.2017.9355
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2017 Revista EntreLínguas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.