Apresentação

Autores

  • Nildiceia Aparecida Rocha
  • Rosângela Sanches da Silveira Gileno

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8058

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

ALMEIDA FILHO, J. C. P. A página omissa: contribuições para uma história do ensino de línguas no Brasil. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 195–202, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8059

AMADO, B.; PÉREZ, A. C.; MATIAS, R. B. Desarrollo de una conciencia ambiental en una propuesta de intercomprensión en lenguas romances para estudiantes de nivel medio. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 271–290, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8064

BARBOSA, L. M. de A. Procedimentos interculturais e diversidade étnico-racial do Brasil em dois livros didáticos de português para estrangeiros. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 223–236, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8061

FIRMINO, S. Uma experiência na aula de PLE: a sensibilidade e a emotividade nas aulas de leitura e ensino dos verbos nos pretéritos perfeito e imperfeito. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 311–322, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8066

KANEOYA, M. L. C. K. El portugués me hace feliz: emoções compartilhadas em práticas humanizadoras de ensino e aprendizagem de português língua estrangeira em um contexto mediado pelo computador. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 255–270, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8063

MENDES, E. A ideia de cultura e sua atualidade para o ensino-aprendizagem de LE/L2. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 203–222, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8060

MIRANDA, F. Os textos no ensino de português língua estrangeira: teorias e práticas. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 291–310, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8065

ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. da S. Apresentação. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 191–194, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8058

ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. da S. Ensino e aprendizagem de português língua estrangeira (PLE): repensando o contexto de imersão. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 237–254, jul./dez. 2015. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i2.8062

Downloads

Publicado

28/09/2015

Como Citar

ROCHA, N. A.; GILENO, R. S. da S. Apresentação. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 1, n. 2, p. 191–194, 2015. DOI: 10.29051/el.v1i2.8058. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/8058. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Apresentação/Prefácio

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)