Avanços e retrocessos no mercado de televisão em língua portuguesa

Autores/as

  • Luiz Guilherme Duarte Michigan State University

Palabras clave:

Televisão, Idiomas, Rede Globo, América Latina,

Resumen

A televisão por assinatura na América Latina parece se desenvolver como uma expansão do Mercado Hispânico nos Estados Unidos. Isso significa uma desvantagem para o Mercado de língua portuguesa, limitado nas Américas ao Brasil. Muito se reclama de canais estrangeiros dublados em espanhol chegando agora ao mercado brasileiro, mas a Rede Globo é a única grande exportadora de TV em língua portuguesa.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

29/05/2007

Cómo citar

DUARTE, L. G. Avanços e retrocessos no mercado de televisão em língua portuguesa. Estudos de Sociologia, Araraquara, v. 5, n. 9, 2007. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/195. Acesso em: 1 jul. 2024.

Número

Sección

Artigos