Avanços e retrocessos no mercado de televisão em língua portuguesa

Auteurs

  • Luiz Guilherme Duarte Michigan State University

Mots-clés :

Televisão, Idiomas, Rede Globo, América Latina,

Résumé

A televisão por assinatura na América Latina parece se desenvolver como uma expansão do Mercado Hispânico nos Estados Unidos. Isso significa uma desvantagem para o Mercado de língua portuguesa, limitado nas Américas ao Brasil. Muito se reclama de canais estrangeiros dublados em espanhol chegando agora ao mercado brasileiro, mas a Rede Globo é a única grande exportadora de TV em língua portuguesa.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publiée

29/05/2007

Comment citer

DUARTE, L. G. Avanços e retrocessos no mercado de televisão em língua portuguesa. Estudos de Sociologia, Araraquara, v. 5, n. 9, 2007. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/estudos/article/view/195. Acesso em: 21 déc. 2024.

Numéro

Rubrique

Artigos