<i>Internet</i> e Propaganda Política no Brasil: limites e possibilidades
Mots-clés :
Internet, Campanhas eleitorais, Participação, Interatividade, Convergência,Résumé
O propósito deste artigo é analisar o potencial democrático da Internet para revitalizar o debate eleitoral no contexto de campanhas políticas profissionalizadas. O intuito é verificar se as novas possibilidades políticas oferecidas pela rede eletrônica estão sendo exploradas no contexto brasileiro. Realiza-se, para tanto, uma análise comparativa do uso do ciberespaço pelos candidatos à presidência Luis Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) durante as eleições de 2006.
Téléchargements
Téléchargements
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
À revista Estudos de Sociologia ficam reservados os direitos autorais pertinentes a todos os artigos nela publicados.
Os artigos publicados e as referências citadas na revista Estudos de Sociologia são de inteira responsabilidade de seus autores.
A Estudos de Socilogia utiliza a licença https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ (CC BY), que permite o compartilhamento do artigo com o reconhecimento da autoria.