Formação de professores

Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22633/rpge.v27iesp.1.17960

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rejane Maria Gomes da Silva, Universidade Estadual Vale do Acaraú

Professora Adjunta do Curso de Pedagogia. Doutorado em Ciências da Educação (UFSCAR).

Adriana Campani, Universidade Estadual Vale do Acaraú

Professora Associada do Centro de Filosofia, Letras e Educação. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Pedagogia Universitária, certificado pelo CNPq. Pós-doutorado em Desenvolvimento Curricular (UMinho/Portugal).

Aleida Patricia Monteiro Furtado, Universidade de Cabo Verde

Professora da Faculdade de Educação e Desporto. Membro do Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica. Doutorado em Intervenção Psicopedagógica e Educação Especial (UEX).

Referências

LINS JR., J. R. F. Educação linguística e formação de professores de línguas crítico-reflexivos: Uma análise dos discursos de licenciandos do curso de Letras da UEVA. 2019. Tese (Doutorado em Linguística) – Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, 2019. Disponível em: https://repositorio.ufpb.br/jspui/handle/123456789/20013. Acesso em: 11 mar. 2020.

Publicado

13/05/2023

Como Citar

SILVA, R. M. G. da; CAMPANI, A.; FURTADO, A. P. M. Formação de professores: Inclusão, interculturalidade e inovação pedagógica em foco. Revista on line de Política e Gestão Educacional, Araraquara, v. 27, n. esp.1, p. e023010, 2023. DOI: 10.22633/rpge.v27iesp.1.17960. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/rpge/article/view/17960. Acesso em: 10 out. 2024.