Avaliação das estratégias de linguagem das empresas globais para prosperar
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.7.16273Palavras-chave:
Empresas internacionais, Estratégias de comunicação, Tradução, Estratégia linguísticaResumo
No mundo acelerado de hoje, as empresas internacionais encontram um paradoxo intrigante: a tecnologia permite que elas atinjam novos públicos em todo o mundo e as faz melhorar suas estratégias de comunicação para se ajustar a essas áreas cultural e linguisticamente diversas de maneira favorável. O presente artigo tenta apresentar um algoritmo para aplicar as ferramentas analíticas necessárias para avaliar e gerenciar as estratégias de linguagem de empresas globais. Para atingir esse objetivo, coleta e processamento, tais métodos científicos gerais de conhecimento são levados em consideração. No processo de realização dos procedimentos analíticos, foi adaptado um sistema de indicadores: liquidez, competências linguísticas, capacidade de comunicação, atividade empresarial, solidez financeira e eficiência. Além da tradução, a localização desempenha um papel essencial no progresso das empresas internacionais. As grandes empresas estão desenvolvendo sua estratégia linguística, ultrapassando a simples tradução de um idioma para outro. Eles estão ajustando um pouco sua política geral de negócios e conteúdo para atender a vários públicos culturais e linguísticos.
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