Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8997Downloads
Referências
BEDRAN, P. F. Letramento digital e a formação do professor de língua na contemporaneidade. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 225–248, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8614
COSTA, H. B. de A. Problematizando práticas de ensino e aprendizagem na plataforma Moodle: aproximações com a modalidade híbrida. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 283–300, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8773
EMIDIO, D. E.; BARBIRATO, R. de C. Curso de inglês a distância utilizando um planejamento temático baseado em tarefas: o professor como agente de escolha. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 209–224, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8622
GREGOLIN, I. V. Tecnologias para inverter a sala de aula: possibilidades do Currículo+ para o ensino de língua espanhola em São Paulo. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 179–190, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8702
LUZ, E. B. P. Desenvolvimento do pensamento reflexivo em atividades online e a formação inicial de professores de línguas. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 261–282, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8354
MARQUES-SCHÄFER, G.; MELLO, D. Ações e reflexões sobre o uso de um grupo de WhatsApp tutoriado para aprendizagem de língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 163–178, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8493
O’KUINGHTTONS, M. F. M.; GARGIULO, H. E. "...y se me vino a la cabeza todo lo que estuvimos viendo esta semana...": a constituição de uma comunidade de aprendizagem em um curso de formação docente a distância. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 191–208, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8705
ROZENFELD, C. C. de F.; SALOMÃO, A. C. B. Apresentação. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 2, n. 2, p. 157–162, 2016. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v2i2.8997
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2016 Revista EntreLínguas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.