Tecnologias e metodologias para o ensino de línguas: Percursos práticos e reflexivos

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v10iesp.1.19319

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld, Universidade Estadual Paulista

Docente no Programa de Pós-Graduação em Linguística e Língua Portuguesa. Doutorado em Linguística e Língua Portuguesa (UNESP).

Heloísa Brito de Albuquerque Costa, Universidade de São Paulo

Professora de Língua Francesa e Aquisição e Aprendizagem do Francês Língua Estrangeira (Licenciatura) no Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da Universidade de São Paulo – USP. Docente do Programa de Pós-Graduação Letras Estrangeiras e Tradução (LETRA) da Universidade de São Paulo – USP.

Isadora Valencise Gregolin, Universidade Federal de São Carlos

Docente junto ao Departamento de Metodologia. Doutorado em Linguística e Língua Portuguesa (UNESP).

Mônica Ferreira Mayrink, Universidade de São Paulo

Professora de Língua Espanhola no Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, da Universidade de São Paulo – USP. Docente do Programa de Pós-Graduação em Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana (LELEHA) da Universidade de São Paulo – USP.

Rosângela Dantas de Oliveira, Universidade Federal de São Paulo

Professora de Espanhol do curso de Letras. Doutorado em Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-americana (USP).

Publicado

28/05/2024

Como Citar

ROZENFELD, C. C. de F.; COSTA, H. B. de A.; GREGOLIN, I. V.; MAYRINK, M. F.; OLIVEIRA, R. D. de. Tecnologias e metodologias para o ensino de línguas: Percursos práticos e reflexivos. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 10, n. esp.1, p. e024005, 2024. DOI: 10.29051/el.v10iesp.1.19319. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/19319. Acesso em: 16 out. 2024.