Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Submissões
    • Avaliação por Pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Boas Práticas
    • Ética em Pesquisa
    • Similaridade
    • Retratações
    • Sustentabilidade Financeira
    • Fluxo Editorial
    • Gestão Editorial
    • Contato
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Pareceristas ad hoc
    • Avaliadores ad hoc 2025_2024
    • Avaliadores ad hoc 2024
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Pareceristas ad hoc 2021
    • Pareceristas ad hoc 2019-2020
  • Indexadores / Métricas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v.1, n.1, jan./jun. (2015)

v.1, n.1, jan./jun. (2015)

					Visualizar v.1, n.1, jan./jun. (2015)
DOI: https://doi.org/10.29051/el.v1i1
Publicado: 28/09/2015

Edição completa

  • PDF

Apresentação/Prefácio

  • Apresentação

    Editoria Executiva
    7-10
    • PDF

Artigos

  • Um modelo de conhecimentos para professores não-nativos de inglês

    Luciana C. de Oliveira
    11-24
    • PDF (English)
  • Algumas reflexões sobre a abordagem comunicativa, o pós-método e a prática docente

    Maria Helena Vieira Abrahão
    25-42
    • PDF
  • El emergir en la lengua y la resignificación de experiencias: consideraciones sobre el PIBID en la formación reflexiva del profesor de español en Brasil

    Ivani Cristina Silva Fernandes
    43-66
    • PDF
  • O ensino da gramática: porto-seguro?

    Fernanda Landucci Ortale, Roberta Ferroni
    67-84
    • PDF
  • Autonomia e parâmetros externos: incompatíveis? Recolocando a questão no âmbito do laboratório de avaliação do Moodle, na companhia de Wittgenstein

    Paulo Oliveira
    85-110
    • PDF
  • A noção de intercultural e o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras no Brasil: representações e realidades do FLE

    Joice Armani Galli
    111-130
    • PDF
  • Aproximação à Teta Asustada como uma narrativa cinematográfica intercultural hispânica

    Italo Oscar Riccardi León
    131-146
    • PDF
  • Leitura, interpretação e transcriação: concepções do ato tradutório entre estudiosos da filosofia alemã

    Maria Claudia Bontempi Pizzi, Cibele Cecilio de Faria Rozenfeld
    147-172
    • PDF

Qualis 2017-2020

Clustrmaps

Palavras-chave

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Rev. EntreLinguas, Araraquara (SP), Brasil, e-ISSN: 2447-3529
DOI: 10.29051/el

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp.
Centro de Línguas - Departamento de Letras Modernas
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.