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v. 59 n. 2 (2015)
v. 59 n. 2 (2015)
Publicado:
28/04/2015
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Artigos Originais
O conhecimento metalinguístico, os enquadramentos da construção dos significados nos textos e o ensino de língua portuguesa
Ana Flávia Lopes Magela Gerhardt
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A aula de português: sobre vivências (in)funcionais
Mary Elizabeth Cerutti-Rizzatti, Josa Coelho da Silva Irigoite
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Uma descrição sistêmico-funcional dos marcadores discursivos avaliativos em português brasileiro: a gramática das partículas modais
Giacomo Figueredo
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Definindo um operador-monstro
Lovania Roehrig Teixeira, Renato Miguel Basso
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Variación semántica de ātmán- en el R̥gveda y el Atharvaveda
Verónica Orqueda
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Estabelecimento do contraste entre as fricativas por crianças com transtorno fonológico: manipulação de pistas acústicas
Alessandra Pagliuso dos Santos Corrêa, Larissa Berti
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A prosódia em sentenças sintaticamente ambíguas do português brasileiro: pistas de duração
Melanie Campilongo Angelo, Raquel Santana Santos
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Entrevistas
Qual via para a análise do discurso? Uma entrevista com Jean-Jacques Courtine
João Kogawa
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