Editorial, v.19, n.2, jul./dez. 2017
DOI:
https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10898Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
01/06/2017
Como Citar
RIBEIRO, P. R. M. Editorial, v.19, n.2, jul./dez. 2017. DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 19, n. 2, p. 199–199, 2017. DOI: 10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10898. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/doxa/article/view/10898. Acesso em: 4 jul. 2022.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2018 DOXA: Revista Brasileira de Psicologia e Educação

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Doxa. É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.