Apresentação Dossiê: Concepções teórico-metodológicas para o ensino e a aprendizagem de línguas estrangeiras: contextos e perspectivas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v5i1.12787

Resumo

A Revista EntreLínguas: Ensino e Aprendizagem de Línguas Estrangeiras Modernas, vinculada ao Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Unesp – campus de Araraquara, chega a seu volume 5, número 1, com consideráveis conquistas. Em cinco anos, a EntreLínguas revelou-se de interesse internacional. Seu escopo central, o ensino e a aprendizagem de línguas estrangeiras modernas (LEM) com o fito de promover o debate sobre os processos teórico-metodológicos do ensino de LEM em todos os níveis de educação, tem chamado a atenção de pesquisadores de diferentes países. Além de acessarem a Revista, muitos pesquisadores têm contribuído como autores, enviando suas contribuições para avaliação e publicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cyntia Bailer, Universidade Regional de Blumenau (FURB), Blumenau – SC

Docente no departamento de Letras da FURB, e colaboradora no PPGE. Doutora em Estudos da Linguagem pelo Programa de Pós-Graduação em Inglês da Universidade Federal de Santa Catarina.

Caique Fernando da Silva Fistarol, Secretaria Municipal de Educação de Blumenau (SEMED), Blumenau - SC

Coordenador Curricular de Línguas Estrangeiras do Ensino Fundamental.

Cleide Beatriz Tambosi Pisetta

Mestra em Educação pelo Programa de Pós-Graduação da FURB (Universidade Regional de Blumenau). Professora de Língua Inglesa e Língua Portuguesa na Educação Básica.

Publicado

30/04/2019

Como Citar

BAILER, C.; FISTAROL, C. F. da S.; PISETTA, C. B. T. Apresentação Dossiê: Concepções teórico-metodológicas para o ensino e a aprendizagem de línguas estrangeiras: contextos e perspectivas. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 5, n. 1, p. 100–103, 2019. DOI: 10.29051/el.v5i1.12787. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/12787. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático / Thematic dossier