Aspectos linguísticos do discurso na mídia corporativa
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16344Palavras-chave:
Mídia corporativa, Discurso midiático, Aspectos linguísticos, Modelos axiológicosResumo
Um canal eficaz para representar os valores corporativos de uma empresa comercial é a mídia corporativa. O estudo tem como objetivo analisar os aspectos linguísticos do discurso da mídia corporativa e suas formas históricas, determinando tendências críticas na transformação de modelos axiológicos de publicações corporativas de uma empresa comercial no contexto da mudança do paradigma econômico da comunicação interna de uma organização. Aspectos lingüísticos e axiológicos do discurso da mídia de uma empresa comercial são considerados utilizando um exemplo de publicações corporativas da Belgorod Power Engineering Plant, da United Metallurgical Company e da holding agrícola Prioskolye. Os resultados do estudo permitem redefinir os critérios dos modelos de valor do discurso mediático, contribuir para o estudo das especificidades da comunicação interna de uma empresa comercial e da cultura corporativa.
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