África imaginária: a prática pedagógica no contexto da lei 10.639/2003
DOI:
https://doi.org/10.26673/tes.v10i0.9612Palavras-chave:
Práticas pedagógicas, Lei 10, 639/2003, Memória, Oralidades, Cultura negra, África imaginária,Resumo
O presente artigo reflete sobre o universo das expressões culturais de grupos não hegemônicos na contemporaneidade enquanto partes integrantes de contextos e práticas pedagógicas. além disso, quer pensar através do projeto viagem pela áfrica as artes e festividades negras enquanto expressões fundamentais para aplicação da lei 10.639/2003 no sistema escolar brasileiro.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Temas em Educação e Saúde. Os artigos publicados e as referências citadas na Temas em Educação e Saúde são de inteira responsabilidade de seus autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.