Tic, abordagem cts e educação: uma adesão benéfica

Auteurs

  • Júlia Bômfim Rodrigues Faculdade Anhanguera de Bauru (FAB), Bauru – SP

DOI :

https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.12774

Mots-clés :

TIC, CTS, Benefícios e malefícios, Experiência escolar.

Résumé

Referente a modernização da sociedade e o surgimento de novos meios de tecnologias, esse artigo vem falar a respeito da utilização de abordagens como CTS e TIC que se tornam cada vez mais comuns no âmbito da educação, o que faz com que nos perguntemos se são metodologias benéficas ou maléficas, busca-se comentar sobre o que tratam essas abordagens e fazer referência a um artigo sobre uma experiência escolar.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Júlia Bômfim Rodrigues, Faculdade Anhanguera de Bauru (FAB), Bauru – SP

Discente do curso de Pedagogia.

Références

ARXER, E. A.; ZANON, D. A. V.; SANTOS CRUZ, Jose Anderson.; BIZELLI, J. L. Abordagem ciência tecnologia e sociedade (CTS) e educação: uma parceria possível. In: XII Encuentro Iberoamericano de Educación, 2017, Alcalá de Henares. Actas del XII Encuentro Iberoamericano se Educación. Araraquara: Cultura Editora, 2017. v. 1. p. 123-123.

Téléchargements

Publiée

23/07/2019

Comment citer

RODRIGUES, J. B. Tic, abordagem cts e educação: uma adesão benéfica. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 15, n. 1, p. 180–183, 2019. DOI: 10.26673/tes.v15i1.12774. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/12774. Acesso em: 21 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Resenhas