Aprendendo pronúncias na leitura de lições

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16385

Palavras-chave:

Aulas de leitura, Vocabulário, Pronúncia literária, Aprendendo, Aprendizado ativo

Resumo

O principal objetivo do artigo é enfatizar que o domínio das habilidades de pronúncia literária nas aulas de leitura na escola primária deve ser realizado de forma consistente e sistemática nas aulas de língua do Azerbaijão. O assunto da língua azerbaijani fornece aos alunos uma compreensão inicial de fonética, ortografia, ortoépica, normas lexicais e estrutura gramatical das palavras. Ao mesmo tempo, ajuda os alunos a dominar a arte da comunicação. Para atender ao objetivo da ideia, são utilizados métodos descritivos e de coleta de dados. Com base nos resultados obtidos, pode-se concluir que a aprendizagem da leitura ensina um curso simples de literatura no ensino fundamental, é a base para o desenvolvimento da leitura e da fala dos alunos. Além disso, métodos de ensino tradicionais e ativos (interativos) devem ser usados nas aulas de leitura para desenvolver as habilidades de pronúncia literária.

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Biografia do Autor

Jafarova Nabat Beydulla Kyzy, Azerbaijan State Pedagogical University

Doctor of Pedagogical Sciences, Professor

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The article was published with the support of a scientific publishing house https://scientist-view.ru

Publicado

30/12/2021

Como Citar

NABAT BEYDULLA KYZY, J. Aprendendo pronúncias na leitura de lições. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 7, n. esp.8, 2021. DOI: 10.29051/el.v7iesp.8.16385. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/16385. Acesso em: 22 dez. 2024.