Cognição e aprendizagem com uma abordagem de língua mãe
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16397Palavras-chave:
Cognição, Aprendizagem, Língua materna, LinguagemResumo
O objetivo principal do estudo é inspecionar a cognição e a aprendizagem com uma abordagem na língua materna. A linguagem é uma ferramenta ao invés de um plano que às vezes substitui a educação é uma tarefa fundamental. Quatro comunidades para a história da civilização são a história do conteúdo da língua nativa, a era da habitação, a era do metal, a era da ciência e tecnologia e agora está dividida na era da informação. Em todos os períodos, a língua materna tem um papel crucial e é fundamental para as pessoas. A língua materna desenvolve constantemente o caráter das pessoas, e a cognição é construtiva. Esta pesquisa é baseada na forma descritiva e bibliotecária. Este estudo indica que existe uma linguagem de comunicação no processo; e aprender a expressar seu ambiente e arredores desempenha um papel essencial em seu desenvolvimento.
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