Investigação da transformação digital da educação de línguas
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.5.17354Palavras-chave:
Transformação digital, Estudante, Ensino de línguas, Indústria educacionalResumo
Na era da transformação digital, a indústria da educação foi fortemente influenciada pela tecnologia. O investimento em aprendizagem digital por si só gerou um grande crescimento global recentemente. Este rápido crescimento no setor de educação do ensino fundamental ao médio, escolas de segundo grau e universidades está cada vez mais digitalizado. Com o rápido crescimento do setor, não há dúvidas de que o aprendizado digital será sustentável. O objetivo principal do estudo é a investigação da transformação digital do ensino de línguas. Um método descritivo-analítico é utilizado para atender ao objetivo do estudo. Com base nos resultados obtidos, a disponibilização de conteúdos online orienta e facilita as experiências de aprendizagem e auxilia os alunos que precisam de ajuda com os principais conceitos. A aprendizagem personalizada é a base da educação neste século. Esta aprendizagem refere-se à aprendizagem dos alunos de uma forma única e diferente, em momentos diferentes e com abordagens diferentes.
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