Investigação da influência da consciência na aquisição de segunda língua
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.7.16274Palavras-chave:
Consciência, Aquisição de uma segunda língua, Ideias sociais, MentalidadeResumo
O objetivo principal deste estudo é analisar a influência da consciência na aquisição de uma segunda língua. constatou-se que a consciência do sujeito é uma das seções básicas da aprendizagem de uma segunda língua, por meio da qual o sujeito reflete em relação aos aspectos da realidade que o cerca, bem como sobre suas próprias estratégias comportamentais. A consciência das escalas nacional e civilizacional assume a influência não apenas de circunstâncias externas, mas também de determinações culturais e linguísticas relacionadas a valores étnico-nacionais, mentalidade, memória histórica, etc. A consciência hierárquica faz ajustes significativos à prática de aquisição de uma segunda língua bem como implementar ideias sociais, em algum lugar acelerando e em algum lugar desacelerando os processos de estruturação. Foi ela que desempenhou um papel amplamente decisivo no colapso do projeto socialista soviético, tendo levado a cabo o seu enfraquecimento sócio-psicológico.
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