Base metodológica para preparação dos futuros professores de língua para trabalhar nas condições de educação inclusiva

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16381

Palavras-chave:

Educação inclusiva, Prontidão do professor, Educação de línguas, Professores

Resumo

A moderna sociedade da informação transformou a informação, o conhecimento e a tecnologia no recurso líder. As reformas no campo do ensino de idiomas na República do Cazaquistão têm uma orientação humanística, onde um lugar especial é ocupado pela educação de pessoas com deficiência em desenvolvimento. O objetivo principal do presente estudo é investigar um tema atual da atualidade, a formação da prontidão de professores de línguas para o trabalho em uma educação inclusiva. No contexto da reforma da educação na República do Cazaquistão, há uma necessidade de treinar professores de línguas estrangeiras com um novo pensamento conceitual, que entendam a essência dos processos sócio-pedagógicos em andamento. Com base na análise da literatura teórico-metodológica, revelam-se trabalhos de investigação, as principais teorias e abordagens que constituem a base metodológica para a formação da prontidão dos professores de línguas estrangeiras para o trabalho na educação inclusiva.

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Biografia do Autor

A. N. Autaeva, Abay Kazakh National Pedagogical University

Candidate of Psychological Sciences Associated Professor, Department of professional training in " Special pedagogy»

G. N. Kismetova, JSC West Kazakhstan University named after M. Utemisov

Сandidate of pedagogical sciences , Associated Professor, Foreign languages

A. K. Rsaldinova, Abay Kazakh National Pedagogical University

Сandidate of pedagogical sciences, docent, Department of professional training in " Special pedagogy»

N. Mirza, University Avenue, Karaganda, Kazakhstan Karaganda Buketov University

Higher Doctor of Pedagogical Sciences, Associate Professor

K. B. Maldybaev, Abay Kazakh National Pedagogical University

Master of Pedagogical Sciences, teacher Department of professional training in " Special pedagogy»

A. M. Kemeshova, Abay Kazakh National Pedagogical University

Magister of Pedagogy and Psychology teacher Department of professional training in " Special pedagogy»

S. K. Aitmaganbetova, Aktobe Regional University named after K. Zhubanov

Master of Pedagogy and Psychology, Senior Lecturer

A. Temirbolat, L. N. Gumilyov Eurasian national university

1 year doctoral student

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Publicado

30/12/2021

Como Citar

AUTAEVA, A. N.; KISMETOVA, G. N.; RSALDINOVA, A. K.; MIRZA, N.; MALDYBAEV, K. B.; KEMESHOVA, A. M.; AITMAGANBETOVA, S. K.; TEMIRBOLAT, A. Base metodológica para preparação dos futuros professores de língua para trabalhar nas condições de educação inclusiva. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 7, n. esp.8, 2021. DOI: 10.29051/el.v7iesp.8.16381. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/16381. Acesso em: 13 nov. 2024.