Base metodológica para preparação dos futuros professores de língua para trabalhar nas condições de educação inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16381Palavras-chave:
Educação inclusiva, Prontidão do professor, Educação de línguas, ProfessoresResumo
A moderna sociedade da informação transformou a informação, o conhecimento e a tecnologia no recurso líder. As reformas no campo do ensino de idiomas na República do Cazaquistão têm uma orientação humanística, onde um lugar especial é ocupado pela educação de pessoas com deficiência em desenvolvimento. O objetivo principal do presente estudo é investigar um tema atual da atualidade, a formação da prontidão de professores de línguas para o trabalho em uma educação inclusiva. No contexto da reforma da educação na República do Cazaquistão, há uma necessidade de treinar professores de línguas estrangeiras com um novo pensamento conceitual, que entendam a essência dos processos sócio-pedagógicos em andamento. Com base na análise da literatura teórico-metodológica, revelam-se trabalhos de investigação, as principais teorias e abordagens que constituem a base metodológica para a formação da prontidão dos professores de línguas estrangeiras para o trabalho na educação inclusiva.
Downloads
Referências
ABYKANOVA, B., BILYALOVA, ZH., TASHKEYEVA, G., АLDIBEKOVA, SH., NUGUMANOVA, S., DAUTKULOVA, A., SHAKIBAYEVA, A., & KUBEKOVA, S. (2020). Professional competencies and methods for their formation in the university. Ad Alta Journal of Interdisciplinary Research, no 10(1), pp. 59-62.
ALEXINA L., KUDEBAYEVA, G., SARDAROVA, ZH., AIMAGANBETOVA, O., NAURZALINA, D., KULDASHEVA, N. & NIKITENKO, V. (2016). Psychological features of decision-making policy in a conflict situation among university employees. International Journal of Psychology Social Psychologu, no S1(51), p. 76.
KARIYEV, A.D. KODOEVA, A.C. & FADEEVA, V.V. (2020). The Formation of the Student's Objectivity in the University Educational Process. Journal for Educators, Teachers and Trainers, no 1(11), pp. 13-18.
KUSSAINOV, G. M., ABDOL E. D., MUKHAMBETOV, Z. M., MUKHAMETKALY, M.M., SADIRBEKOVA, D., SHAKHTYBAYEVA, Z.T., SEIDAKHMETOV, M. & NISHANBAYEVA, S. (2020) Information technologies as a determining factor of development of objects of social-infrastructural centers of the region. Ad Alta Journal of Interdisciplinary Research, no 10(1), pp. 97-99.
MOVKEBAEVA, Z.A. (2012). The role of higher educational institutions in the modernization of the education process of persons with disabilities in development. Bulletin of KazNPU named after Abai. Series "Special pedagogy", no 1-2 (28-29), pp. 34-38.
ORALKANOVA, I.A. (2014). Formation of readiness of primary school teachers to work in inclusive education. Almaty.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.