Avisos

  • Novos artigos Publicados na Publicação Contínua, v. 19 (2023)

    14/11/2023

    Prezados autores e leitores, novos artigos publicados. Acompanhem o nosso peri´dico e vejam as novidades e as publicações.

    Acompanhem os vídeos no canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8FQdJNgDjhE3MeFyUjmtQQ

     

    Novos artigos: 14/11/2023

    Projeto de incentivo ao protagonismo do aluno surdo

    BOMFIM, D. R.; DRAGONE, M. L. O. S.; MONTEIRO, D. C. Projeto de incentivo ao protagonismo do aluno surdo. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 19, n. 00, p. e023009, 2023. DOI: 10.26673/tes.v19i00.18100. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/18100. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    Planejamento terapêutico da odontodisplasia regional: Acompanhamento de um caso clínico

    LOPES-DELPHINO, K. L.; ASSAO, A.; ALMEIDA, M. M. de. Planejamento terapêutico da odontodisplasia regional: Acompanhamento de um caso clínico. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 19, n. 00, p. e023007, 2023. DOI: 10.26673/tes.v19i00.18458. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/18458. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    Perspectivas de estudantes acerca do ensino da ciência de animal de laboratório

    RODRIGUES, N. E. R.; AZEVEDO, M. A. de M. de; NUNES, D. M.; CHAVES, C.; PEREIRA, T. N. do N.; NETO JÚNIOR, J. de C. S.; PALMA, M. B.; SOARES, A. F. Perspectivas de estudantes acerca do ensino da ciência de animal de laboratório. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 19, n. 00, p. e023008, 2023. DOI: 10.26673/tes.v19i00.17998. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/17998. Acesso em: 14 nov. 2023.

     

    Muito obrigado pela sua atenção!

    Temas em Educação e Saúde - Gestão pela Editora Ibero-Americana de Educação

     

     

    Leer más acerca de Novos artigos Publicados na Publicação Contínua, v. 19 (2023)
  • Novos artigos publicados na Edição v.23 Publicação Contínua de 2022 - Temas em Educação e Saúde

    14/12/2022

    A Temas em Educação e Saúde publica novos artigos. Confiram: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/issue/view/871

    Desde o ano de 2021, a Temas em Educação e Saúde (TES) optou pela Publicação Contínua de seus artigos aprovados. A submissão é de fluxo contínuo, ou seja, a submissão pode ser realizada qualquer momento. A Publicação Continua, conforme os artigos são aprovados, são publicados em um conjunto de novos artigos. Essa forma de publicação contibui para maior visibilidade dos artigos e diminuição da espera das publicações.

    O nosso formato de publicação é bílingue, o artigo é publicado na versão português e inglês, o qual favorece a Comunicação e Divulgação Cien´tídica  contexto internacional. Soma-se a esse formato, a versão HTML para indexações e interoperabilidade dos metadados e do conteúdo.

    Nesse novo conjunto de artigos publicados, iniciamos a inclusão de vídeos dos autores, os quais falam sobre suas pesquisas.

    Agradecemos a todos os autores e autoras.

    Agradecemos a toda equipe da Editora Ibero-Americana de Educação por esse trabalho de qualidade, atenção e ciência.

     

    Os Editores

    Leer más acerca de Novos artigos publicados na Edição v.23 Publicação Contínua de 2022 - Temas em Educação e Saúde
  • Publicação Contínua a partir de 2021

    04/05/2021

    A partir de 2021, a Temas em Educação e Saúde lança a Publicação Contínua.

    A publicação contínua  refere-se a um único número da edição, de forma anual, nos meses de janeiro a dezembro. A publicação ocorrerá em blocos de artigos aprovados por pareceristas e logo após que revisados, normalizados e realizadas as traduções para a versão em inglês.

    Nossa primeira edição: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/issue/view/816

    Prof. Dr. josé Anderson Santos Cruz

    Editora Ibero-Americana de Educação - Publisher

    Leer más acerca de Publicação Contínua a partir de 2021