Submissões suspensas
Está suspenso novas submissões.
Leer más acerca de Submissões suspensasEsta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.
Está suspenso novas submissões.
Leer más Leer más acerca de Submissões suspensasPrezados autores e leitores, novos artigos publicados. Acompanhem o nosso peri´dico e vejam as novidades e as publicações.
Acompanhem os vídeos no canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8FQdJNgDjhE3MeFyUjmtQQ
Novos artigos: 14/11/2023
Projeto de incentivo ao protagonismo do aluno surdo
BOMFIM, D. R.; DRAGONE, M. L. O. S.; MONTEIRO, D. C. Projeto de incentivo ao protagonismo do aluno surdo. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 19, n. 00, p. e023009, 2023. DOI: 10.26673/tes.v19i00.18100. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/18100. Acesso em: 14 nov. 2023.
Planejamento terapêutico da odontodisplasia regional: Acompanhamento de um caso clínico
LOPES-DELPHINO, K. L.; ASSAO, A.; ALMEIDA, M. M. de. Planejamento terapêutico da odontodisplasia regional: Acompanhamento de um caso clínico. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 19, n. 00, p. e023007, 2023. DOI: 10.26673/tes.v19i00.18458. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/18458. Acesso em: 14 nov. 2023.
Perspectivas de estudantes acerca do ensino da ciência de animal de laboratório
RODRIGUES, N. E. R.; AZEVEDO, M. A. de M. de; NUNES, D. M.; CHAVES, C.; PEREIRA, T. N. do N.; NETO JÚNIOR, J. de C. S.; PALMA, M. B.; SOARES, A. F. Perspectivas de estudantes acerca do ensino da ciência de animal de laboratório. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 19, n. 00, p. e023008, 2023. DOI: 10.26673/tes.v19i00.17998. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/17998. Acesso em: 14 nov. 2023.
Muito obrigado pela sua atenção!
Temas em Educação e Saúde - Gestão pela Editora Ibero-Americana de Educação
Leer más Leer más acerca de Novos artigos Publicados na Publicação Contínua, v. 19 (2023)
II Dossier Temático Bilingüe – Terapia Comunitaria Integrativa (TCI): Una Acción Humanitaria
Prazo de envio dos artigos: 30/11/2023
Tiempo de envío de artículos: 30/11/2023
Items Shipping Time: 30/11/2023
Publicação/Publicación/Publishing: 30/07/2024
A Temas em Educação e Saúde publica novos artigos. Confiram: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/issue/view/871
Desde o ano de 2021, a Temas em Educação e Saúde (TES) optou pela Publicação Contínua de seus artigos aprovados. A submissão é de fluxo contínuo, ou seja, a submissão pode ser realizada qualquer momento. A Publicação Continua, conforme os artigos são aprovados, são publicados em um conjunto de novos artigos. Essa forma de publicação contibui para maior visibilidade dos artigos e diminuição da espera das publicações.
O nosso formato de publicação é bílingue, o artigo é publicado na versão português e inglês, o qual favorece a Comunicação e Divulgação Cien´tídica contexto internacional. Soma-se a esse formato, a versão HTML para indexações e interoperabilidade dos metadados e do conteúdo.
Nesse novo conjunto de artigos publicados, iniciamos a inclusão de vídeos dos autores, os quais falam sobre suas pesquisas.
Agradecemos a todos os autores e autoras.
Agradecemos a toda equipe da Editora Ibero-Americana de Educação por esse trabalho de qualidade, atenção e ciência.
Os Editores
Leer más Leer más acerca de Novos artigos publicados na Edição v.23 Publicação Contínua de 2022 - Temas em Educação e SaúdeA partir de 2021, a Temas em Educação e Saúde lança a Publicação Contínua.
A publicação contínua refere-se a um único número da edição, de forma anual, nos meses de janeiro a dezembro. A publicação ocorrerá em blocos de artigos aprovados por pareceristas e logo após que revisados, normalizados e realizadas as traduções para a versão em inglês.
Nossa primeira edição: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/issue/view/816
Prof. Dr. josé Anderson Santos Cruz
Editora Ibero-Americana de Educação - Publisher
Leer más Leer más acerca de Publicação Contínua a partir de 2021