A relação família-escola através dos tempos

Autores/as

  • Clarice Aparecida Alencar Garcia
  • Fabiana Cristina de Souza

DOI:

https://doi.org/10.26673/tes.v4i0.9912

Palabras clave:

educação, escola-família,

Resumen

O artigo a seguir, aborda um assunto polêmico, que percorre décadas sem muito sucesso na acepção de transformações eficazes, e aventa a função social da escola e a relação escola-família. Traz ainda um pouco da história desses dois segmentos e levanta questionamentos a respeito de possíveis atitudes a serem tomadas em busca da melhoria da qualidade de ensino. Conclui-se que os desafios do futuro demandam mudanças e inovações básicas no que se vai aprender e ensinar, e nos métodos a serem utilizados.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

25/05/2017

Cómo citar

GARCIA, C. A. A.; SOUZA, F. C. de. A relação família-escola através dos tempos. Temas em Educação e Saúde , Araraquara, v. 4, 2017. DOI: 10.26673/tes.v4i0.9912. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/tes/article/view/9912. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Artigos - Área da Educação

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.