A relação família-escola através dos tempos
DOI :
https://doi.org/10.26673/tes.v4i0.9912Mots-clés :
educação, escola-família,Résumé
O artigo a seguir, aborda um assunto polêmico, que percorre décadas sem muito sucesso na acepção de transformações eficazes, e aventa a função social da escola e a relação escola-família. Traz ainda um pouco da história desses dois segmentos e levanta questionamentos a respeito de possíveis atitudes a serem tomadas em busca da melhoria da qualidade de ensino. Conclui-se que os desafios do futuro demandam mudanças e inovações básicas no que se vai aprender e ensinar, e nos métodos a serem utilizados.
Téléchargements
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Temas em Educação e Saúde. Os artigos publicados e as referências citadas na Temas em Educação e Saúde são de inteira responsabilidade de seus autores. É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.