Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
ALFA: Revista de Linguística
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Bases Indexadoras
Contact
Ethics Policies
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 54 No. 2 (2010)
Vol. 54 No. 2 (2010)
Published:
22/12/2010
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Papers
La prosodie dans l’acquisition de la négation : étude de cas d’une enfant monolingue francaise
Christelle Dodane, Gladis Massini-Cagliari
PDF (Português (Brasil))
Variações prosódicas e mudanças discursivas em uma criança com distúrbio de linguagem
Thaís Firmo Carvalho, Lourenço Chacon, Leslie Piccolotto Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Une genese du «parler de soi » du deja-la a l’evocation de l’absent dans l’activite dialogique du tout jeune enfant
Amina Bensalah
PDF (Português (Brasil))
Jogos de pronomes, marcadores linguísticos e movimento discursivo no diálogo entre uma criança e seus pais: manifestação da subjetividade linguageira?
Alessandra Del Ré
PDF (Português (Brasil))
Père ou pair? Décalages et ajustements co-énonciatifs
Aliyah Morgenstern, Christiane Préneron
PDF (Português (Brasil))
A socialização e a criança bilíngue
Paula Cristina Bullio
PDF (Português (Brasil))
Um possível diálogo entre a teoria das operações enunciativas e a aquisição: identidade semântica e produtividade discursiva
Márcia Romero
PDF (Português (Brasil))
Como crianças percebem o leiaute antes de aprenderem a ler
Ana Elisa Ribeiro
PDF (Português (Brasil))
A menina dos títulos: repetição e paralelismo em manuscritos de Isabel
Eduardo Calil
PDF (Português (Brasil))
A retificação em textos infantis: um olhar dialógico
Mônica de Souza Serafim, Rose Maria Leite de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Alguns subsídios interdisciplinares para o tratamento da questão da natureza cognitiva da linguagem
Zinda Vasconcellos
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians