Psicologia dos jogos e sua importância na aprendizagem do inglês: aprendendo palavras em inglês na forma de jogos

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.7.16336

Palavras-chave:

Ensino de línguas, Compreensão, Livro didático, Avaliação de vocabulário

Resumo

O objetivo final do ensino de línguas é a compreensão. A condição básica para a compreensão de textos em qualquer idioma é saber uma infinidade de palavras juntamente com seus significados e a capacidade de usá-los. Infelizmente, o tempo insuficiente dedicado às aulas de línguas no ensino médio e em contraste com o grande número de novas palavras que são abordadas em cada uma das aulas dos livros didáticos do ensino médio, fez com que os alunos enfrentassem várias dificuldades em compreender palavras e a incapacidade de usar palavras em situações diferentes. Conhecer esta questão e buscar um método mais eficiente do que o método desatualizado de preservar palavras fora do contexto da frase e também a fim de encontrar um método novo e atraente para ensinar um grande volume de palavras e fixá-las na mente dos alunos , nesta pesquisa, optou-se pelo método de ensino e avaliação de vocabulário por meio de diversão e entretenimento.

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Biografia do Autor

Aleksandr P. Alekseenko, Vladivostok State University of Economics and Service, Russia

Associate professor of the Civil Disciplines department

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Publicado

30/12/2021

Como Citar

ALEKSEENKO, A. P. Psicologia dos jogos e sua importância na aprendizagem do inglês: aprendendo palavras em inglês na forma de jogos. Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 7, n. esp.7, 2021. DOI: 10.29051/el.v7iesp.7.16336. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/16336. Acesso em: 22 dez. 2024.