Desenvolvendo valores morais entre aprendizes de língua inglesa
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16363Palavras-chave:
Aprendizes de inglês, Educação moral, Educação, Valores morais, Desenvolvimento moralResumo
O artigo apresenta os resultados de um estudo teórico e metodológico das dificuldades e oportunidades de desenvolvimento dos valores morais dos alunos entre os alunos de língua inglesa no sistema de educação moderno. A educação moral dos alunos no contexto da digitalização contínua da sociedade, causada pela transformação do mundo e pela globalização, requer uma análise específica e o desenvolvimento de novas abordagens para a formação de normas morais e valores pessoais. Os autores determinam abordagens metodológicas aos valores morais entre os alunos de língua inglesa, considerando a experiência histórica e as conquistas da clássica ciência psicológica e pedagógica doméstica do passado. Os resultados da análise permitiram aos autores concluir que a solução do problema do desenvolvimento dos valores morais dos alunos no contexto da digitalização global é possível com base na nova teoria da educação moral, no sistema de disposições e nos princípios metodológicos.
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