Internacionalização da educação de línguas estrangeiras na Rússia
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16378Palavras-chave:
Língua estrangeira, Educação, Internacionalização, Pesquisa linguísticaResumo
O objetivo principal deste artigo é identificar as características da internacionalização do ensino de línguas estrangeiras na sociedade russa moderna. A pesquisa sociológica e linguística serve como método de pesquisa principal deste estudo, que permitiu aos autores identificar as características da internacionalização da educação em línguas estrangeiras na sociedade russa (em combinação com a análise secundária de materiais de pesquisa conduzida pelos principais centros educacionais e sociológicos russos). O artigo destaca os fatores linguísticos e sócio-psicológicos que impedem o desenvolvimento efetivo da internacionalização do ensino de línguas estrangeiras na sociedade russa moderna. Os resultados do estudo identificam as áreas de atividade atuais no domínio da internacionalização do ensino de línguas estrangeiras. Os dados obtidos sobre determinados aspectos da internacionalização do ensino de línguas estrangeiras interessam às autoridades dos vários níveis que gerem projetos educativos, bem como aos dirigentes de organizações educativas e outros assuntos relevantes.
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