Metodología de aplicación de un enfoque comunicativo en la enseñanza de lenguas a los niños más pequeños
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.8.16392Palabras clave:
Enseñanza de lenguas extranjeras a escolares más pequeños, Enseñanza de lenguas comunicativas, Tareas orientadas a la comunicaciónResumen
Actualmente se acepta generalmente que el período más favorable para la adquisición de lenguas extranjeras es la edad de la escuela primaria. Los escolares de esta etapa se distinguen por la buena capacidad de imitación, la curiosidad innata y la sed de conocimiento, la ausencia de división lingüística, lo que facilita una enseñanza eficaz del idioma a los escolares.
Descargas
Citas
Galskova N. D., Nikitenko Z. N. The Theory and Practice of Language Training. Teacher Edition. - М.: 2004 - 240 p.
Passov Е. I., Kuznetsova Е. S. Principles of Language Instruction: Text Edition – Voronezh: NSE “Interlingua”, 2002.- 40 p.
Solovova Е. N. Practicum to the Basic Course of Language Training Method 2004. – 192p.
Stronin М. F. Training Games During In-Class English Learning. М., 1994. – 243p.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.