A model of teacher knowledge for nonnative english-speaking teachers
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v1i1.8050Palabras clave:
Knowledge base, Nonnative English-speaking teachers, English Language Teaching,Resumen
Despite an increasing interest in the preparation of Nonnative English-speaking (NNES) teachers in English Language Teaching (ELT), a knowledge base for NNES teachers has yet to be articulated. This article takes the position that the ELT field should take into account and address the preparation of NNES teachers systematically. This article conceptualizes a model of teacher knowledge for NNES teachers. NNES teachers are a special case because issues such as language, self-perceptions, and identity play a key role in their preparation and should be connected to their knowledge base.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da Revista EntreLínguas. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.
Transferência de direitos autorais – autorização para publicação
Caso o artigo submetido seja aprovado para publicação, já fica acordado que o(s) autor(es) autoriza(m) a UNESP a reproduzi-lo e publicá-lo na EntreLínguas, entendendo-se os termos “reprodução” e “publicação” conforme definição respectivamente dos incisos VI e I do artigo 5° da Lei 9610/98. O artigo poderá ser acessado pela rede mundial de computadores (Internet), sendo permitidas, a título gratuito, a consulta e a reprodução de exemplar do artigo para uso próprio de quem a consulta, desde que haja a citação ao texto consultado. Essa autorização de publicação 328 EntreLínguas, Araraquara, v. 1, n .2, p. 323-328, jul./dez. 2015 não tem limitação de tempo, ficando a UNESP responsável pela manutenção da identificação do(s) autor(es) do artigo. Os artigos publicados e as referências citadas na Revista EntreLínguas são de inteira responsabilidade de seus autores.