O turismo internacional como uma forma substancial de interação língua e comunicação intercultural
DOI:
https://doi.org/10.29051/el.v7iesp.7.16268Palavras-chave:
Comunicação intercultural, Turismo, Globalização cultural, Língua inglesaResumo
O artigo tenta principalmente investigar as questões do turismo intercultural e o papel da língua inglesa como o principal meio de comunicação internacional. Para cumprir o objetivo do estudo, os métodos de pesquisa incluem a análise teórica de atos internacionais, nacionais, regionais e locais, bem como uma análise comparativa da interação de língua estrangeira e russa e turismo. O artigo discute questões relacionadas ao intercâmbio cultural internacional, bem como processos que afetam o desenvolvimento da comunicação intercultural no contexto da globalização do turismo. O artigo revela a importância da comunicação intercultural para as atividades turísticas internacionais e descreve os principais rumos da educação profissional em turismo. Os autores analisaram o desenvolvimento de oportunidades de turismo na República do Tartaristão (Rússia). Com base nos resultados, os materiais do artigo são úteis para especialistas da indústria do turismo, professores de instituições de ensino e uma ampla gama de leitores.
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