Declaração de privacidade

Esta revista coleta informações básicas sobre a(s) visita(s) realizada(s) para aprimorar a experiência de navegação dos visitantes deste site, segundo o que estabelece a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Ao utilizar este site, você concorda com a coleta e tratamento de seus dados pessoais por meio de formulários e cookies. Para mais informações, leia nossa política de privacidade.

Aceito
Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Themes in Education and Health
  • About
    • About the Journal
    • Sustentabilidade Financeira
    • Editorial Team
    • Submissions
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Avaliação por Pares
    • Política de Privacidade e Preservação Digital
    • Ética em Pesquisa
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Equidade
    • Política de Quarentena
    • Boas Práticas
    • Retratações
    • Similaridade
    • Contact
  • Diretrizes
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Avaliadores
    • Diretrizes para Editores
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Ad hoc reviewers
    • Avaliadores ad hoc 2023
    • Reviewers ad hoc 2022
    • Ad hoc reviewers 2021
    • Ad hoc reviewers 2019-2020
    • Ad hoc reviewers 2017-2018
  • Indexers / Metrics
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives

Archives

  • (2024), v. 20, Publicação Contínua

  • (2023), v. 19, Publicação Contínua

  • v. 18 (2022): Publicação Contínua

  • v. 17 (2021): Continuous Publishing

  • v. 16, n. 2, jul./dez. (2020)

  • The value of Integrative Community Therapy (ICT) in Brazil and the world: possibilities, impacts and perspectives

    v. 16, n. esp. 1, set. (2020) - O valor da Terapia Comunitária Integrativa (TCI) no Brasil e no mundo: Possibilidades, impactos e perspectivas

  • v. 16, n. 1, jan./jun. (2020)

  • v. 15, n. 2, jul./dez. (2019)

  • v. 15, n. 1, jan./jun. (2019)

  • v. 14, n. 2, jul./dez. (2018)

  • v. 14, n. 1, jan./jun. (2018)

  • v. 13, n.2, jul./dez. (2017)

  • v. 13, n.1, jan./jun. (2017)

  • v. 12, n. 2, jul-dez (2016)

  • v. 12, n. 1, jan-jun (2016)

  • Vol. 11 (2015)

  • Vol. 10 (2014)

  • Vol. 9 (2013)

  • Vol. 8 (2012)

  • Vol. 7 (2011)

  • Vol. 6 (2010)

  • v. 5 (2005/2006)

  • Vol. 4 (2004)

  • v. 3 (2000/2001)

  • Vol. 2 (1999)

1-25 of 26 Next

Language

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Keywords

Qualis 2017-2020

Make a Submission

Make a Submission

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Acessos e Visibilidade

Flag Counter

(Criado em 20.01.2023)

Clustrmaps

Developed By

Open Journal Systems

Temas em Educ. e Saúde, Araraquara, e-ISSN 2526-3471. 

DOI: 10.26673/tes       

         

Faculdade de Ciências e Letras, Campus de Araraquara, Unesp
Departamento Ciências da Educação
Rodovia Araraquara-Jaú, km 1
Caixa Postal 174 – CEP 14800-901
Araraquara – SP – Brasil                                                                                        

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.