Editorial, v.4, n.1, jan./jun (2018)

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29051/el.v4i1.11543

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Odair Luiz Nadin, Faculdade de Ciências e Letras, Unesp

Prof. Livre Docente. Departamento de Línguas Modernas.

Referências

BENTES, M. V. Estágio e literatura: uma abordagem interdisciplinar e reflexiva. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 17–30, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.10737

CORRÊA, C. S.; ARAUJO, L. S. de. Do português ao espanhol: um estudo sobre o uso do perfeito composto por brasileiros aprendizes de E/LE. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 143–160, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.11198

FERNÁNDEZ QUIROZ, A. M.; PINTO, P. T. A tradução de expressões idiomáticas presentes na dublagem do seriado “El Chavo del 8” para o ensino de espanhol como língua estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 4–16, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.10987

FERREIRA, A.; SILVA, F. O relato de discurso como estratégia de desenvolvimento da competência oral no ensino-aprendizagem de Português Língua Estrangeira. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 58–80, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.10988

FRANCISCO, D. L. Aulas com interação: ensinando (e aprendendo) língua portuguesa e cultura brasileira na Coreia do Sul. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 133–142, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.11179

LAURINDO FORNASIER, R. M.; LANDUCCI ORTALE, F.; CORRIAS, V. Os aspectos culturais na elaboração de material didático para o ensino de língua de herança: estudo de caso. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 81–96, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.10993

MATOS AQUINO, G. C.; GONZALO ZAMBRANO, C. E. Interculturalidade e variações linguisticas do espanhol em uma escola da fronteira Brasil/Venezuela. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 97–113, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.11175

MENDONÇA DE SOUZA POLICARPO, K.; BERGMANN, J. C. F. Prof., posso usar o facebook?: experiência de integração de mídia sociais em classe. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 31–42, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.10918

NADIN, O. L. Editorial, v.4, n.1, jan./jun (2018). Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 1–3, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/el.v4i1.11543

PEREIRA, R. C. Vamos juntos para…: WebQuests como temática para a mediação cultural no ensino de Alemão como Língua Estrangeira (ALE). Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 114–132, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.11177

TONELLI, F. Políticas linguísticas e o lugar da língua espanhola nos Institutos Federais. Revista EntreLínguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 43–57, jan./jun. 2018. DOI: https://doi.org/10.29051/rel.v4.n1.2018.10979

Publicado

17/01/2018

Como Citar

NADIN, O. L. Editorial, v.4, n.1, jan./jun (2018). Revista EntreLinguas, Araraquara, v. 4, n. 1, p. 1–3, 2018. DOI: 10.29051/el.v4i1.11543. Disponível em: https://periodicos.fclar.unesp.br/entrelinguas/article/view/11543. Acesso em: 12 nov. 2024.

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)